Eleva 25 é o primeiro empreendimento do DF com Certificação Fitwell

01/03/2024min de leitura

Com previsão de entrega para 2027, o próximo lançamento da Terral Incorporadora em Águas Claras, o Eleva25, será o primeiro empreendimento do Distrito Federal com Certificação Fitwell. Desenvolvida por especialistas em saúde e design internacional, é um reconhecimento de projetos imobiliários que promovem qualidade de vida para seus moradores e usuários, por meio de incentivo às melhores práticas em saúde, bem-estar e desenvolvimento social.

A Fitwell foi desenvolvida pelo Center for Disease Control and Prevention – CDC (Centro de Prevenção e Controle de Doenças) e pela General Services Administration – GSA (Administração de Serviços Gerais) nos Estados Unidos com o objetivo de apoiar a ampliação de empreendimentos sustentáveis e saudáveis que melhorem a saúde e o bem-estar dos usuários. Estão aptos a recebê-la tanto prédios residenciais e corporativos em construção quanto edificações que já estão prontas e em funcionamento.

Marcus Viana, Coordenador de Incorporação da Terral, explica que a Fitwell é uma ferramenta para verificar a qualidade dos ambientes em relação aos impactos que provocam nas pessoas em relação à saúde, bem-estar, qualidade de vida e como ambientes que estimulam o equilíbrio emocional e o autocuidado de quem utiliza o espaço.  “Como todos os produtos da Terral, o Eleva25 foi projetado com foco no cliente. Imaginamos as necessidades deles como drivers para o projeto. Dessa forma construímos então um espaço para que o morador possa então construir seu mundo, do jeito que ele sempre sonhou”, afirma.

Dentre os diferenciais reconhecidos pela Certificação no empreendimento da Terral, estão: localização estratégica que proporciona vida mais saudável e tranquila; compartilhamento de meios de transporte como cultura colaborativa, com destaque para a entrega de um carro elétrico para uso compartilhado dos moradores - novidade também inédita em Brasília; ambientes de lazer que promovem a prática de atividades físicas, contribuindo com a saúde e o bem-estar físico; estímulo à alimentação saudável por meio de horta e disponibilidade de água filtrada nas áreas comuns; praticidades no dia a dia, como a implementação de espaço para minimercado e vending machines; design ativo aplicado na projeção dos ambientes para estimular um estilo de vida mais dinâmico e sistema de conforto acústico nas unidades privativas.

 

Carro elétrico para uso compartilhado - Eleva25

 

Piscina com Hidrobike - Eleva25

 

Conheça o Eleva25

O Eleva25 é o residencial mais alto da Terral Incorporadora em Águas Claras e, além dos seus mais de 80 metros de altura, o novo empreendimento possuirá design e arquitetura internacional, trazendo modernidade e luxo para o bairro, bem como foco no que é essencial para os futuros moradores: um lifestyle de viver com decisões conscientes, dando valor ao que realmente importa na vida das pessoas. Conheça mais sobre o empreendimento.

 

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Ao enviar, estou de acordo com as Políticas de Privacidade da empresa